Notícias

Sabendo como é duro viver esta quadra atrás das grades, longe das pessoas que lhes são queridas, a Foste Visitar-me esteve, de várias formas, presente junto de quem está preso. Assim ofereceu os presentes de Natal aos filhos das pessoas que estão reclusas no estabelecimento Prisional de Viana do Castelo e em Santa Cruz do Bispo masculino. Neste último estabelecimento participámos também na festa de Natal, agradecendo  a contribuição da Sumol-Compal que contribuiu generosamente com todas as bebidas.

No Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo feminino demos um pequeno presente a todas a mulheres que não puderam sair  de saída jurisdicional, nesta época.

A quem está internado na Unidade Forense do Hospital Magalhães Lemos escrevemos um postal de Boas Festas. Alguns deles já nos referiram que têm esse postal na sua mesinha de cabeceira. Escrevemos também às pessoas, de quem temos o contacto e que saíram no âmbito da nova lei de Saúde Mental.

A todos, oferecemos um calendário, um elemento muito importante para quem está na cadeia e não tem acesso aos telemóveis

Fizemos assim os possíveis por ser fiéis aa um dos nossos lemas que é sermos “O amigo que chega quando todos os outros se foram embora”

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais Fechar Aviso
Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 7 (ou superior)
ou outro browser de internet.


Obrigado.